Presidente do Sincomerciários convida para eventos da entidade

Publicada em 14/08/2013 às 09:52

O prefeito Pedro Bigardi recebeu nesta terça-feira (13) a visita do presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Milton de Araújo. O objetivo do encontro foi apresentar as ações do sindicato ao prefeito e convidá-lo para alguns eventos da entidade.

Ainda em agosto, o Sincomerciários vai promover dois eventos. No dia 29, a partir das 8h, será realizado um café da manhã com o presidente do Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, e com Milton Araújo. No dia 30, às 19h, o sindicato vai inaugurar a subsede do sindicato em Itupeva.

Prefeito elogiou trabalho da diretoria do Sincomerciários

Prefeito elogiou trabalho da diretoria do Sincomerciários

O prefeito elogiou o trabalho da atual diretoria do sindicato e destacou as atividades constantes que vem sendo realizadas. “É importante manter esta proximidade”, destacou o prefeito.

O presidente do Sincomerciários também convidou o prefeito para a 11ª edição do concurso Miss Comerciária de Jundiaí e Região. O evento, que não é realizado há 6 anos e está sendo retomado pela atual direção do sindicato, será no dia 26 de setembro, no Grêmio CP.

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), também recebeu nesta terça-feira (13) a visita de Milton de Araújo e da comissão organizadora do concurso. Ela, inclusive, aceitou convite para ser jurada do evento.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/14/presidente-do-sincomerciarios-convida-para-eventos-da-entidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original