São João/Jundiaí estreia no Paulista de Futsal Sub20

Publicada em 14/08/2013 às 09:59

O São João/Jundiaí estreia nesta quarta-feira (14) no Campeonato Paulista de Futsal da Série A1 Sub20. A equipe encara o Santos, às 18h, no ginásio do Centro Esportivo do Romão de Souza, na Colônia. Esta será a primeira partida da equipe após a medalha de prata conquistada nos Jogos Regionais.

Mais
Cadete do Clube Japy entra em quadra nesta quarta-feira (14)

Atleta do Jundiaí Clube conquista o Brasileiro de Ciclismo

Na competição, a equipe jundiaiense está na mesma chave que Corinthians, Santos, Pulo do Gato, Osasco e Suzano. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno e os quatro primeiros se classificam para a etapa seguinte.

Para o Estadual, a equipe jundiaiense terá o reforço do ala Felipe Shaday, que estava no Palmeiras e foi revelado pelo próprio Clube São João. Em contrapartida, o pivô Guilherme e o ala Felipe deixaram o elenco.

Além do Estadual, a equipe irá disputar o Jogos Abertos do Interior, em outubro.

“Tivemos algumas mudanças no elenco e também trouxemos atletas do Sub17. Nosso primeiro passo é buscar a classificação para a próxima fase. Sabemos que nossa chave é complicada. Nos Abertos, dependemos muito do sorteio das chaves, mas queremos repetir o bom desempenho do Jogos Regionais. Fomos bem com uma equipe Sub20”, disse o técnico Eduardo Mendes

O São João Jundiaí conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Frattini Manzini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/14/sao-joaojundiai-estreia-no-paulista-de-futsal-sub20/
Leia mais sobre