Equipe de tênis de mesa conquista torneio em Bauru

Publicada em 19/08/2013 às 18:50

O Jundiaí Clube conquistou neste final de semana o 4º Torneio do Ranking da FPTM (Federação Paulista de Tênis de Mesa). A competição aconteceu em Bauru e a equipe jundiaiense terminou na primeira colocação. Com este resultado, a equipe passou da terceira para a segunda posição na temporada do Troféu Eficiência.

Mais
Saúde promove audiência pública

Equipe conquistou a competição e faturou nove madalhas

Equipe conquistou a competição e faturou nove madalhas

Em Bauru, a equipe de tênis de mesa conquistou nove medalhas – uma de ouro, duas de prata e seis de bronze o que levou Jundiaí a somar 88 pontos – sete a mais do que São José dos Campos. Além disso, mais oito atletas terminaram na quinta colocação.

Na categoria pré-sênior, a equipe jundiaiense dominou o pódio. Edy Sakurada ficou com o ouro, Paulo Campos com a prata e Andrews Martins com o bronze. Paulo Campos, mesmo terminando esta etapa na segunda colocação, ainda lidera o ranking paulista da categoria, pois venceu as três etapas anteriores.

A outra medalha de prata veio com Reinaldo Gaylor, na categoria super veteranos. Já as de bronze foram de Sibel Carbajo (categoria lady/feminina), Murilo Dias (adulto), Durval Soares (veteranos), Eiki Kubota (super veteranos) e Deli Pereira (hiper veteranos).

A próxima etapa do Ranking da Federação Paulista de Tênis de Mesa será realizado nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, em Lorena, no ginásio do “ Clube Comercial de Lorena “.

A equipe conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/19/equipe-de-tenis-de-mesa-conquista-torneio-em-bauru/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original