São João/Jundiaí vence tudo no Campeonato Estadual

Publicada em 19/08/2013 às 18:36

As equipes de futsal das categorias menores do São João/Jundiaí, que conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes, jogaram na tarde de sábado (17), no ginásio do centro esportivo Romão de Souza, contra o ASA/Guarulhos, e tiveram aproveitamento de 100%. Foram cinco jogos válidos pelo Campeonato Estadual e cinco vitórias de Jundiaí.

Mais
Esportes e Juventude discutem projetos

A rodada começou com a categoria Sub 11, que venceu em um jogo empolgante por 5 a 4. Os gols foram de Vinicius Negro (2), Vinicius Camargo (2) e Vinícius Pereira para o São João.

Na segunda partida, os garotos do Sub 13, jogando com muita velocidade e qualidade, conquistaram boa vitória por 5 a 3. Marcaram para o São João: Walison (2), Alysson (2) e Lucas Secco.

O Sub 9 mostrou ótimo desempenho técnico, conquistando boa vitória por 9 a 2 – gols de Lucas Almeida, Luis Guilherme, Etore (2), Vitor (2), Leonardo, Gabriel, e Renan.

A quarta vitória da tarde veio com a categoria Sub 15, que mostrou segurança vencendo o ASA por 6 a 0. Marcaram para o time jundiaiense: Eduardo Henrique (4), Silas e Juliano.

Encerrando a rodada, a categoria Sub 17 venceu por 3 a 2 em jogo muito tenso e equilibrado. Gols de Guilherme e Lindon (2).

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/19/sao-joaojundiai-vence-tudo-no-campeonato-estadual/
Leia mais sobre