Centro de Línguas ainda chama candidatos

Publicada em 20/08/2013 às 17:54

O Centro Municipal de Línguas Antonio Houaiss convoca, até o fim de agosto, os candidatos da lista de espera inscritos nos cursos de línguas. Isso é possível em função da desistência de candidatos que foram sorteados na primeira chamada. Os nomes da lista de espera são convocados por telefone, de acordo com o surgimento de vagas.

Quem está na lista de espera deve estar atento e preparado, pois para a matrícula terá que apresentar os seguintes documentos:

a) Cédula de Identidade (RG) – original e fotocópia;
b) Cadastro de Pessoa Física (CPF) – original;
c) Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, exceto para os candidatos acima de 60 anos de idade – original;
d) Comprovante de matrícula (9º ano) apenas para os candidatos com idade de 14 anos que ainda não concluíram o ensino fundamental – original;
e) Comprovante atual de residência em Jundiaí, com CEP – original;
f) 1 foto 3×4 colorida atual.

O não comparecimento cancela automaticamente a vaga. A data de início do curso e nome dos livros serão entregues para o aluno na efetuação da matrícula. A aquisição do livro é por conta do aluno.

O Centro de Municipal Línguas tem ao todo 1898 alunos, sendo que 550 estão iniciando as aulas neste segundo semestre. Os candidatos interessados em futuras vagas devem estar atentos, pois a previsão de novas inscrições é para a primeira semana de outubro deste ano.

Endereço: avenida Dr. Cavalcanti, n° 396, Vila Arens
Telefone: (11) 4607-3444
E-mail: centrodelinguas@jundiai.sp.gov.br

Por Rosana Pagano


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/20/centro-de-linguas-ainda-chama-candidatos/
Leia mais sobre