Jundiaí estreia na 14ª Copa de Handebol do Estado

Publicada em 20/08/2013 às 17:25

A categoria cadete do handebol jundiaiense entra em quadra nesta quarta-feira (21) estreando na fase regional da 14ª Copa de Handebol do Estado de São Paulo. A equipe masculina do Clube Handebol Japy enfrenta, às 19h, a equipe de Várzea Paulista. As meninas do Jundiaí Handebol Clube jogam às 20h contra Atibaia. As duas partidas acontecem no ginásio anexo do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão (Anhangabaú).

Mais
Equipe de tênis de mesa conquista torneio em Bauru

Alan Primo prevê uma partida difícil contra Várzea Paulista

Alan Primo prevê uma partida difícil contra Várzea Paulista

A competição é eliminatória. As duas equipes precisam da vitória para avançar à semifinal, que acontece sexta-feira (23). As finais acontecem dia 27 (terça-feira). Somente as equipes campeãs se classificam para a fase estadual.

No feminino, disputam a fase regional: Atibaia, Bragança Paulista, Jundiaí, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Rio Pardo, Socorro e Valinhos. As equipes disputam em duas sedes: Jundiaí e Mogi Guaçu. As semifinais e finais serão disputadas entre as equipes classificadas nas sedes de Jundiaí e de Mogi Guaçu.

O Jundiaí Handebol Clube encara Atibaia, que eliminou Bragança Paulista segunda-feira (19). “É uma competição interessante, que envolve uma faixa etária interessante. Proporciona a estas jovens jogadoras a experiência de uma competição”, disse a coordenadora do handebol feminino, Rita Orsi.

Para Rita Orsi, a competição é interessante pela faixa etária

Para Rita Orsi, a competição é interessante pela faixa etária


Clássico regional

No masculino, Atibaia, Hortolândia, Jundiaí, Mogi Guaçu, Paulínia, Piracicaba, São João da Boa Vista, Socorro e Várzea Paulista são as equipes participantes. Várzea Paulista eliminou Atibaia para enfrentar Jundiaí.

“Várzea Paulista é uma equipe forte que nos surpreendeu. É um time bem montado. Será um jogo bom”, disse Alan Primo de Oliveira, coordenador do handebol masculino e técnico da categoria cadete.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/20/jundiai-estreia-na-14a-copa-de-handebol-do-estado/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original