Campeonato de Futebol Sub11 terá sexta rodada
Publicada em 22/08/2013 às 19:30O Campeonato Aberto de Futebol Sub11 terá a sexta rodada disputada neste sábado (24), com a realização de seis jogos. As 15 equipes participantes foram divididas em dois grupos: um com sete participantes, outro com oito.
Os times jogam entre si dentro do respectivo grupo, num único turno. Classificam-se para a próxima fase as quatro primeiras colocadas de cada chave.
Na segunda etapa, os oito times classificados decidem vaga em sistema de eliminatória simples até chegar à decisão. Caso ocorra empate, a vaga será definida nos pênaltis.Na competição, a Secretaria Adjunta de Esportes homenageia o radialista Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha. O campeão levará o troféu com o nome deste profissional da comunicação que há tantos anos acompanha e se dedica ao esporte jundiaiense.
Confira a rodada:
Centro Esportivo Aramis Polli (Vila Hortolândia)
8h – C.E. José de Marchi x AABB Rosana Joias
9h – C.E. Benedito de Lima x São Paulo FC
Centro Esportivo Antônio Iacovino (Vila Nambi)
8h – C.E. Romão de Souza x C.E. Antônio Iacovino
9h – Buscapé Futebol Arte x Juventus FC
Centro Esportivo Francisco Dal Santo (Vila Rami)
8h – Ass. Nova Odessa Clo x Meninos da Vila Jundiaí
9h – Meninos do Brasil Benassi x Clube JUndiaiense
Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Paulo Grégio
-
02/01/2026
Treinador do Time Jundiaí é um dos 24 brasileiros aprovados em curso internacional da ‘World Athletics’ -
02/01/2026
Jundiaienses podem praticar atividade física nos centros esportivos e parques públicos neste início de ano -
22/12/2025
Prefeitura de Jundiaí homenageia atletas em cerimônia do ‘Prêmio Atleta do Ano 2025’ -
22/12/2025
Reformas nos centros esportivos, Plano Municipal do Esporte e PEAMA permanente marcam avanços da Secretaria de Esporte e Lazer em 2025
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

