Equipe de vôlei feminino joga em São José dos Campos
Publicada em 22/08/2013 às 17:18O FIS/Jundiaí joga neste sábado (24) diante de São José dos Campos, às 17h, em partida em São José dos Campos. A partida é válida pelo Campeonato Paulista de vôlei feminino da Primeira Divisão.
Mais
Sub19 do Divino/Jundiaí vence São José pelo Estadual
Jundiaí conquista vaga na 14ª Copa de Handebol do Estado
O elenco feminino também disputa a 21ª Copa Regional de Vôlei. A próxima partida pela competição acontece dia 7 de setembro diante da Uniara/Araraquara, na casa do adversário. A equipe está na vice-liderança, com 7 pontos – três a menos que o adversário de Araraquara.
“Nossa ideia é de fazer a faina contra a equipe de Araraquara. Na Copa Regional, enfrentamos adversários com a nossa realidade”, concluiu Zamboni.
Ainda neste semestre, o FIS/Jundiaí disputa os Jogos Abertos do Interior, que acontece em outubro. A equipe conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Alessandro Rosman
-
01/12/2025
Time Jundiaí conquista bronze inédito no Brasileiro Infantil de Natação -
01/12/2025
Times de vôlei de Jundiaí conquistam medalhas e boas posições em competições regionais -
29/11/2025
Juliano Moreira, atleta do Time Jundiaí, fatura medalha de prata no Brasileiro de Caratê em Caucaia–CE -
28/11/2025
População de Jundiaí pode acompanhar o Festijun neste sábado nos centros esportivos da Vila Hortolândia e Agapeama
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

