Equipe de vôlei feminino joga em São José dos Campos

Publicada em 22/08/2013 às 17:18

O FIS/Jundiaí joga neste sábado (24) diante de São José dos Campos, às 17h, em partida em São José dos Campos. A partida é válida pelo Campeonato Paulista de vôlei feminino da Primeira Divisão.

Mais
Sub19 do Divino/Jundiaí vence São José pelo Estadual

Jundiaí conquista vaga na 14ª Copa de Handebol do Estado

Ademir Zamboni comanda a equipe jundiaiense

Ademir Zamboni comanda a equipe jundiaiense

O time jundiaiense busca a primeira vitória na competição, depois de 10 partidas disputadas. “A equipe está respondendo bem dentro de quadra. Tem evoluído, embora esta evolução não vem se refletindo em vitórias. Mas tenho gostado da equipe”, disse o técnico Ademir Zamboni.

O elenco feminino também disputa a 21ª Copa Regional de Vôlei. A próxima partida pela competição acontece dia 7 de setembro diante da Uniara/Araraquara, na casa do adversário. A equipe está na vice-liderança, com 7 pontos – três a menos que o adversário de Araraquara.

“Nossa ideia é de fazer a faina contra a equipe de Araraquara. Na Copa Regional, enfrentamos adversários com a nossa realidade”, concluiu Zamboni.

Ainda neste semestre, o FIS/Jundiaí disputa os Jogos Abertos do Interior, que acontece em outubro. A equipe conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/22/equipe-de-volei-feminino-joga-em-sao-jose-dos-campos/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original