Inscrições da Copa Carlos Iamonti terminam nesta sexta (23)

Publicada em 22/08/2013 às 16:07

Maior competição da modalidade de Jundiaí e região, a Copa Jundiaí de Futsal Adulto “Carlos Alberto Iamonti” está com as inscrições abertas até sexta-feira (23). Os interessados devem procurar a Liga Jundiaiense de Futsal, que fica no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú.

”Estamos na oitava edição e a competição é um sucesso, todos os anos. Em 2012, tivemos a participação de 62 equipes. A disputa vem evoluindo tecnicamente, as equipes se preparam e a expectativa é de novo sucesso”, disse o coordenador do futsal em Jundiaí, Régis Belode.

Régis Belode coordena o futsal em Jundiaí

Régis Belode coordena o futsal em Jundiaí

Segundo Belode, a Copa Carlos Alberto Iamonti valoriza o esporte jundiaiense. “Atletas federados não podem participar e isso dá mais espaço para os cidadãos. Muitos clubes de bairro e empresas montam seus times para participarem. A competição é para (atletas) acima de 17 anos. Vamos manter o mesmo formato dos anos anteriores, regionalizando a competição. Os campeões de cada sede se enfrentam depois na fase final”, explicou.

A copa será disputada nas seguintes sedes: CECE Romão de Souza (Colônia), Francisco Dal Santo (Vila Rami), Siqueira Neto (Vila Maringá), Antônio de Lima (Agapeama), Benedito de Lima (Retiro) e no Clube São João (Ponte São João).

Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/22/inscricoes-da-copa-carlos-iamonti-terminam-nesta-sexta-23/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original