Produtores da cidade visitam a Bejo a Campo 2013

Publicada em 22/08/2013 às 18:34

Com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Turismo, produtores de hortaliças de Jundiaí estiveram presentes, nesta semana, na Bejo a Campo, evento que é realizado todos os anos na cidade de Bragança Paulista, reunindo produtores, compradores, atacadistas, representantes da indústria de processamento e parceiros comerciais.

Mais
Fumas participa do Fórum do Terceiro Setor e Políticas Sociais

O grupo de Jundiaí viajou com apoio da Secretaria de Agricultura

O grupo de Jundiaí viajou com apoio da Secretaria de Agricultura

A comitiva foi acompanhada pelos engenheiros agrônomos da Secretaria, Lourival Dantas Fagundes e Felipe Oliveira Magro. O evento agradou aos agricultores jundiaienses, que puderam conhecer inclusive algumas espécies que não são, tradicionalmente, cultivadas na região, como o repolho coração-de-boi, radicchio, couve-de-bruxelas, entre outras.

Para as espécies mais difundidas no município (beterraba, cenoura, couve-flor e repolho), além das variedades comercializadas pela empresa, os produtores tiveram acesso às informações como época de cultivo, ciclo, práticas culturais, entre outras. Os visitantes puderam apreciar ainda uma demonstração de colheita mecanizada de cenoura.

Foram convidados os agricultores Carlos Duran, Silvia Duran, Ivan Saliés Júnior, Roberto Mangieri, Silvio Bianchin, José Benedito Braz de Moura e José Roberto de Paula.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/22/produtores-da-cidade-visitam-a-bejo-a-campo-2013-em-braganca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original