Clube Handebol Japy busca sexta vitória na Liga do Estado

Publicada em 23/08/2013 às 12:18

Invicto e com 100% de aproveitamento na Liga do Estado, o Clube Handebol Japy encara São João da Boa Vista, às 17h15, em Valinhos, neste domingo (25). A equipe jundiaiense busca a sexta vitória consecutiva na competição. Um novo resultado positivo deixará a equipe perto da classificação para a próxima fase. Este duelo, inclusive, é importante para a equipe jundiaiense.

Mais
Equipe de vôlei feminino joga em São José dos Campos

Campeonato de Futebol Sub11 terá sexta rodada

Daniel Setina comanda primeiro jogo após o título em Votorantim

Daniel Setina comanda primeiro jogo após o título em Votorantim

“É um confronto direto. São João Boa Vista está na primeira colocação, porque tem mais jogos. Quem sair vitorioso do confronto deve terminar a primeira fase na liderança, tendo um cruzamento teoricamente mais fácil nas quartas-de-final e semifinal. Vai ser uma partida complicada”, disse o técnico Daniel Setina.

Para esta partida, o time foca o sistema defensivo. “Eles têm um pivô muito forte, por isso teremos que jogar com uma defesa mais aberta para isolar o jogo dele”.

Para conquistar este objetivo, o elenco jundiaiense terá também de superar alguns desfalques como Guilherme, Diego Rossi e Gabriel Basso.

Esta é a primeira partida da equipe após a conquista dos Jogos Regionais. Em Votorantim, a equipe jundiaiense venceu Campo Limpo Paulista por 25 a 23, na prorrogação. A partida terminou empatada por 20 a 20. Jundiaí perdia por 2 gols de diferença e conseguiu o empate nos minutos finais. Na prorrogação, a equipe comandada pelo técnico Daniel Setina levou a melhor.

Além do time adulto, a categoria infantil, comandada pelo técnico Renato Silva, também entra em quadra contra o mesmo adversário. A equipe busca a primeira colocação na tabela.

 


Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/23/clube-handebol-japy-busca-sexta-vitoria-na-liga-do-estado/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original