Cultura seleciona workshops para Centro de Estudos

Publicada em 23/08/2013 às 14:42

A Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria dos Teatros, recebe até o próximo dia 29 (quinta-feira) propostas de artistas teatrais para a realização de workshops nas turmas do Centro do Estudos Teatrais do Polytheama (CETP). As propostas passarão por análise e serão desenvolvidas de setembro a dezembro, sendo quatro atividades escolhidas.

Mais
Ingressos para Galinha Pintadinha são vendidos com cadeira numerada
Galeria apresenta exposição que homenageia árvore em extinção

Teatro receberá as propostas para as atividades

Teatro receberá as propostas para as atividades

O Centro de Estudos conta com dois grupos: às segundas-feiras, as oficinas ocorrem com crianças de 9 a 13 anos; às terças-feiras, são jovens a partir 14 anos. Os workshops têm como finalidade valorizar o encontro entre artistas e alunos do CETP, propondo uma relação de troca de experiências baseadas nos históricos dos artistas dentro de cada vertente de linguagem, até a efetiva realização nas apresentações, instrumentalizando e conscientizando o aluno sobre a importância da pesquisa que envolve a construção e a realização de uma personagem.

As atividades desenvolvidas terão 2 horas de duração para cada turma ao custo de R$ 150 hora/aula. Os escolhidos deverão apresentar a seguinte documentação:

proposta em papel timbrado;
metodologia para a oficina cultural;
cópia do cartão CNPJ;
cópia Certidão Negativa da Previdência Social;
cópia Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas;
currículo do artista e clipping dos trabalhos e jornais, revistas e internet.

As propostas devem ser encaminhadas ao Teatro Polytheama – rua Barão de Jundiaí, 176, Centro – ou pelos e-mails mporfirio@jundiai.sp.gov.br ou mcirigliano@jundiai.sp.gov.br. Mais informações pelo telefone: (11) 4522-0770.

Por Flávia Alves
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/23/cultura-seleciona-propostas-de-workshops-para-centro-de-estudos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original