Cultura vai selecionar artistas para Feira da Amizade

Publicada em 23/08/2013 às 19:17

Os diretores da Secretaria de Cultura, Carla Pagani (Teatros), Eliane da Silva (Ação Comunitária) e Eufraudisio Modesto (Cultura) se reuniram na tarde desta sexta-feira (23) com a diretora do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Viviane Quiesse, para acertar detalhes da Feira da Amizade, que acontece nos dias 27,28 e 29 de setembro e 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Mais
Feira da Amizade fecha parceria com Secretaria de Cultura

Para a contratação das atrações culturais, a secretaria solicita aos artistas que enviem propostas para apresentações (dança, música, circo e teatro) durante os dias de festa. Seguindo o padrão das primeiras feiras da amizade, haverá a presença de barracas típicas, que neste ano serão: alemã, italiana, mexicana e japonesa, com atrações temáticas dos países homenageados.

Diretores do Fundo Social e da Cultura discutem Feira da Amizade

Diretores do Fundo Social e da Cultura discutem Feira da Amizade

“Teremos quatro palcos, que poderão comportar todos os tipos e tamanhos de apresentações. Estamos organizando uma festa para a família, com atrações para todas as idades. Teremos um espaço com uma réplica do Cine Marabá, um local com botecos, café, espaço para crianças, lounge para jovens, feira de artesanato e barracas de entidades, dentre outras atrações“, conta Viviane.

Como fazer
Os artistas interessados devem preencher a ficha de inscrição até o dia 28 de agosto na Casa da Cultura, localizada na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, Jundiaí, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Além da ficha de inscrição, os interessados devem entregar currículo, portfólio, proposta artística e repertório.

Os escolhidos deverão apresentar a seguinte documentação: proposta em papel timbrado, metodologia para a oficina cultural, cópia do cartão CNPJ, cópia Certidão Negativa da Previdência Social, cópia Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, currículo do artista e clipping dos trabalhos e jornais, revistas e internet.

Por Flávia Alves
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/23/cultura-vai-selecionar-artistas-para-feira-da-amizade/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original