Ingressos para Galinha Pintadinha são vendidos com cadeira numerada

Publicada em 23/08/2013 às 10:32

A Secretaria de Cultura, através da Diretoria dos Teatros, informa que – a pedido da população – alterou a forma de venda dos ingressos para o espetáculo “A Galinha Pintadinha: Cadê Popó?”, que acontece no Teatro Polytheama, neste domingo (25), às 16h. Agora, os ingressos estão sendo vendidos com cadeira numerada.

Apresentação acontece neste domingo, às 16h

Apresentação acontece neste domingo, às 16h

A diretora do Teatro, Carla Pagani, explica que as pessoas que anteciparam a compra terão garantido o lugar nas primeiras fileiras. “Quem já comprou o ingresso pode fazer a troca na bilheteria do Teatro durante a semana, no sábado ou na hora do espetáculo. Iremos reservar os primeiros lugares para quem se adiantou. Atendemos um pedido da população, para a segurança e comodidade de pais e crianças.”

O espetáculo conta a história da personagem dividida entre a vida de mãe e artista, até que passa por uma crise e desaparece, deixando todos da turma perplexos. Além da história apresentada, a peça une gerações com músicas e cantigas de roda, como a “Borboletinha”, “A Barata”, “Se essa rua fosse minha” e “Alecrim dourado”, além das canções exclusivas do repertório da Galinha Pintadinha.

O personagem se tornou um fenômeno na internet, e hoje tem mais de 600 milhões de visualizações, 1 milhão de DVDs vendidos e ganhador de dois discos de diamante. Segundo os produtores, esse sucesso é resultado de um projeto que resgata e faz a promoção de canções infantis populares brasileiras, acompanhado pelos personagens e elementos visuais lúdicos e didáticos que conquistam pais e filhos.

Os ingressos variam de R$ 25 a R$ 70. O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, nº 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Por Flávia Alves
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/23/ingressos-para-galinha-pintadinha-sao-vendidos-com-cadeira-numerada/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original