Prefeitura faz nova reunião no Vetor Oeste, agora, para o PPA

Publicada em 23/08/2013 às 17:53

Pela segunda vez neste ano, o prefeito Pedro Bigardi estará reunido com moradores do Vetor Oeste da cidade, composta por cerca de 40 mil pessoas. Na primeira, que ocorreu dia 29 de abril, no Centro Comunitário do Jardim Novo Horizonte, Bigardi participou do Coletivo Vetor Oeste – programa organizado pelas lideranças comunitárias e comerciantes.

Mais
População deve participar das discussões do PPA

Em abril, o prefeito se reuniu com moradores do Novo Horizonte

Em abril, o prefeito se reuniu com moradores do Novo Horizonte

Na manhã deste sábado (24), das 9h às 11h, na Fazenda Ermida, o prefeito volta à região, agora para receber sugestões daquela população, que, consideradas viáveis, farão parte do Plano Plurianual (PPA) 2014/2017.

No período da tarde deste mesmo sábado, das 15h às 17h, o chefe do Executivo local e equipe se reúnem com os moradores da Região Norte, no Centro Comunitário da Vila Hortolândia (rua Amadeu Sac, 400), com o objetivo de também receberem sugestões para o PPA.

Programação
As reuniões entre o prefeito Pedro Bigardi e a população continuam até a próxima terça-feira (27). Neste domingo, será no Clube Caxambu, das 9h às 11h. Na segunda-feira (26), os servidores públicos municipais também farão suas sugestões ao PPA, em reunião que ocorrerá no Teatro Polytheama, das 19h às 21h. A última reunião, na terça-feira (27), será com os moradores das Regiões Sul e Central, no Complexo Argos, na Vila Arens, também das 19h às 21h. O prefeito participará de todas as reuniões.

Logo após a realização das reuniões com os moradores, o PPA será concluído e, no próximo dia 30, encaminhado à Câmara Municipal. O Poder Legislativo, da mesma forma que a Prefeitura, deverá promover audiências públicas para contribuir com a elaboração do documento.

Por Jesus dos Santos
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/23/prefeitura-faz-nova-reuniao-no-vetor-oeste-agora-para-o-ppa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original