São João/Jundiaí busca reabilitação em Campinas

Publicada em 23/08/2013 às 13:58

A equipe Sub20 do Clube São João faz a segunda partida no Campeonato Paulista da categoria neste domingo (25). Depois de ser derrotado pelo Santos por 8 a 3 na estreia, o time jundiaiense busca a reabilitação contra o Pulo do Gato, em Campinas. A partida está marcada para às 11h.

Mais
Clube Handebol Japy busca sexta vitória na Liga do Estado

O técnico Eduardo Mendes comanda a equipe Sub20 do São João/Jundiaí

O técnico Eduardo Mendes comanda a equipe Sub20 do São João/Jundiaí

Para vencer a primeira partida na competição, o técnico Eduardo Mendes terá problemas. Ele não poderá contar com o ala Murilo e com os pivôs Wallace e Anderson, além do goleiro Ricardo. Todos estão lesionados.

“Estes desfalques são importantes. Não teremos pivôs para a partida e, por isso, será necessário criar alternativas para jogarmos em Campinas. Vou adaptar algum jogador de outra função lá e espero que possamos desempenhar nosso melhor futsal”, disse o técnico Eduardo Mendes.

Para o treinador, a equipe terá que ter cuidado em Campinas. “O adversário é muito veloz.”

Disputa
Na competição, a equipe jundiaiense está na mesma chave que Corinthians, Santos, Pulo do Gato, Osasco e Suzano. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno e os quatro primeiros se classificam para a etapa seguinte.

Além do Estadual, a equipe irá disputar o Jogos Abertos do Interior, em outubro. O São João/Jundiaí conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/23/sao-joaojundiai-busca-reabilitacao-em-campinas/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original