Prefeito participa de evento em homenagem a reservistas do 12º GAC

Publicada em 26/08/2013 às 17:22

O prefeito Pedro Bigardi foi um dos convidados da 16ª edição do evento “Volta à Caserna”, realizado sábado (24), no 12º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha). O encontro, uma tradição na cidade, é organizado por reservistas do grupamento.

Prefeito assistiu aos desfiles ao lado do comandante Sibinel

Prefeito assistiu aos desfiles ao lado do comandante Sibinel

Ao lado do comandante do GAC, tenente-coronel Luciano Antonio Sibinel, o prefeito assistiu à cerimônia e elogiou a grandiosidade do evento. “Fiz questão de participar. É muito bonito ver a emoção destas pessoas, as amizades, ouvir as histórias. Cada um tem uma para contar”, destacou o prefeito. “Além disso, é emocionante ver o patriotismo dos reservistas. É um momento maravilhoso.”

O comandante do 12º GAC ressaltou que o evento começou sem grandes pretensões, mas que se tornou uma tradição na cidade. Todo ano, mais de 1 mil reservistas participam da “Volta à Caserna”. “Este evento é mais que um reencontro, trata-se de histórias de vida, da cidade e de amor à Pátria. Neste dia, todos rejuvenescem, voltam no tempo”, discursou Sibinel, desejando que o evento se repita por muitos anos.

A cerimônia contou com o desfile dos oficiais, em seguida desfilaram os reservistas. O público presente ainda pôde conferir o desfile de viaturas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/26/prefeito-participa-de-evento-em-homenagem-a-reservistas-do-12o-gac/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original