Saiba mais sobre as audiências do PPA

Publicada em 26/08/2013 às 16:09

Audiências
A abertura da série de audiências começou na manhã do sábado (24), no auditório da Fazenda Ermida, e contou com a participação de cerca de 200 pessoas. No sábado à tarde, o encontro foi no Centro Comunitário da Vila Hortolândia, e reuniu mais de 150 pessoas. Neste domingo, a audiência no Clube Caxambu também contou com cerca de 150 pessoas.

As audiências contaram ainda com a participação do secretariado, que tiveram a oportunidade de responder às reivindicações dos participantes. Entre eles, Durval Orlato (Educação), Daniela da Câmara (Planejamento e Meio Ambiente), Claudio Miranda (Saúde), Dinei Pasqualini (Transportes), Marcelo Cereser (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), Marcos Brunholi (Agricultura, Abastecimento e Turismo), Edson Aparecido da Rocha (Negócios Jurídicos), Marilena Negro (Assistência Social), Denis Crupe (Administração), Tércio Marinho (Cultura), José Roberto Aprillanti Júnior (Obras), além de diversos diretores.

O Legislativo também marcou presença nas reuniões com a participação de diversos vereadores, entre eles o presidente da Câmara, Gerson Sartori, Paulo Malerba, Rafael Purgato, Antonio de Pádua Pacheco, José Adair de Souza, Marcelo Gastaldo, Rogério Ricardo da Silva e Márcio de Sousa.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/26/saiba-mais-sobre-as-auiencias-do-ppa/