Após aplicar goleada, São João encara o Corinthians

Publicada em 27/08/2013 às 09:44

O Clube São João/Jundiaí conseguiu a reabilitação no Campeonato Paulista Sub20 ao golear o Pulo do Gato por 7 a 1. A partida foi disputada em Campinas, domingo (25). Os gols da equipe jundiaiense foram marcados por Felipe Shaday (3), Caique, Rafael, Iago e Vitor.

Mais
Jundiaí Handebol Clube mantém 100% de aproveitamento na Liga

Eduardo Mendes comanda o futsal jundiaiense

Eduardo Mendes comanda o futsal jundiaiense

O time comandado pelo técnico Eduardo Mendes terá pouco tempo para saborear a vitória, já que volta a jogar nesta terça-feira (27) diante do Corinthians. A partida ocorre no Parque São Jorge, a partir das 18h, e é válida pela terceira rodada do Estadual Sub20.

“Espero que a equipe repita em quadra o bom desempenho defensivo apresentado em Campinas, mas melhore a posse de bola. Tivemos outra postura em quadra e quero a equipe atenta contra o Corinthians”, disse o técnico Eduardo Mendes.

Na competição, a equipe jundiaiense está na mesma chave que Corinthians, Santos, Pulo do Gato, Osasco e Suzano. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno e os quatro primeiros se classificam para a etapa seguinte.

Além do Estadual, a equipe irá disputar o Jogos Abertos do Interior, em outubro. O São João/Jundiaí conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Feminino

A equipe de futsal feminino do São João / Jundiaí estreou domingo (25) na Copa Campinas de Futsal adulto, com boa vitória por 3 a 0 sobre Santa Barbara do Oeste.

As meninas comandadas pelo técnico Lucas Marqueti tiveram um início um pouco nervoso, cometendo erros básicos; porém na segunda etapa conseguiram se impor tecnicamente, chegando a vitória.

Por Fábio Frattini Manzini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/27/apos-aplicar-goleada-sao-joaojundiai-encara-o-corinthians/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original