Casa da Cultura oferece curso de fotografia

Publicada em 27/08/2013 às 17:25

A partir desta quinta-feira (28) estarão abertas as inscrições para o curso de Fotografia Digital oferecido pela Secretaria de Cultura. As aulas serão semanais, com 2 horas de duração, e começam dia 9 de setembro. As vagas são limitadas.

Mais
As inscrições do 1º Rally Fotográfico vão até 29 de agosto

Serão apresentados três módulos para os alunos: básico, intermediário e avançado. Segundo o professor Julio Montheiro, responsável pelo curso, os alunos vão aprender a manusear a câmera no módulo básico, noções de iluminação e flash no módulo intermediário. No último módulo, serão passadas técnicas mais avançadas de iluminação, fotometria e estúdio.

O professor explica que as aulas têm uma base teórica, mas o principal serão as aulas práticas. Cada fase do curso dura 3 meses. Para participar é necessário que o aluno possua uma câmera digital.

Para fazer a inscrição, o interessado deve se dirigir à Casa da Cultura, localizada na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, levando uma cópia do RG e uma cópia do comprovante de residência. O valor do curso é de R$ 60 mensais. Mais informações, ligue: (11) 4521-1430.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/27/casa-da-cultura-oferece-curso-de-fotografia/
Leia mais sobre