Educavi: Guarda Municipal atende mais de 1 mil alunos em agosto

Publicada em 27/08/2013 às 18:38

O Educavi (Educação para Não Violência), criado pela Guarda Municipal de Jundiaí, fecha agosto com 15 palestras realizadas nas Emebs Cléo Nogueira Barbosa, no Jardim Novo Horizonte; Massarente Klinke, no Jardim Tulipas; Celsina Pazinato, na Vila Comercial; além do Senac Jundiaí, totalizando 1.186 alunos. A quantidade de alunos foi baseada nos dois períodos do dia.

Programa da GM orienta estudantes nas escolas públicas

Programa da GM orienta estudantes nas escolas públicas

Com o objetivo de realizar trabalhos preventivos e educativos em escolas municipais, estaduais e particulares para ampliar o relacionamento da Guarda Municipal com a população, o programa ganha destaque e serve de referência para outras corporações.

A equipe da Educavi é composta pelos guardas Porto, Arenhardt, supervisionadas pelo subinspetor Dênis e do inspetor Camargo, coordenador e chefe da administração, respectivamentes, tiveram visitas realizadas da Escola Estadual e Casa do Pequeno Trabalhado em paralelo com os trabalhos internos da GM.

Nesta semana, a GM de Franco da Rocha esteve em Jundiaí para conhecer o Educavi. Estiveram na sede da Guarda Municipal de Jundiaí o comandante da GM daquela cidade, Alceu Martinho Neto, acompanhado dos guardas Adelson, Áurea e Priscila.

“Jundiaí está de parabéns. O programa é fantástico. Muito em breve espero tê-lo também em Franco da Rocha”, afirmou o comandante Alceu.

Os interessados em palestras da Guarda Municipal de Jundiaí deverão entrar com contato pelo e-mail: educavi.prevencao@yahoo.com.br

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/27/educavi-guarda-municipal-atende-mais-de-1-mil-alunos-em-agosto/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original