Funss e M Martan colaboram com o Lar do Caminho

Publicada em 27/08/2013 às 10:10

A noite desta segunda-feira (26) foi marcada por uma agradável surpresa aos nove assistidos pelo Lar do Caminho, no Anhangabau. Isso porque em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (Funss), a empresa M Martan montou, durante o período em que os jovens estavam ausentes, uma aconchegante cama para cada um, com roupas de cama e travesseiro.

M Martan montou as camas e pretende firmar novas parcerias

M Martan montou as camas e pretende firmar novas parcerias

A colaboração veio após o coquetel que a M Martan realizou, dia 6 de julho, em prol do Funss. Na ocasião, parte do lucro das vendas foi destinada ao Fundo Social. A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo, pediu que o valor fosse revertido em roupas de cama aos jovens da instituição.

“Cuidamos desses adolescentes que viviam em situação de vulnerabilidade social. Demos a eles condições para que levem uma vida normal, com estudo de qualidade e possibilidades de trabalho. E é muito bom poder contar com a ajuda do Funss e da M Martan, que vêm para somar”, comentou a coordenadora do espaço, Maria Auxiliadora Machado de Castro.

O proprietário da empresa, Everaldo Bonani, destacou que neste ano completa 21 anos de varejo e frisou que a empresa se preocupa em realizar ações para ajudar ao próximo. “Realizamos bazares nas próprias instituições e alguns eventos beneficentes. Como achamos o trabalho desenvolvido atualmente no Funss maravilhoso, resolvemos firmar essa, que é a primeira de muitas parcerias.”

Por Luana Dias
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/27/funss-e-m-martan-colaboram-com-o-lar-do-caminho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original