Cultura realiza reunião para o Natal em Jundiaí

Publicada em 28/08/2013 às 16:57

Na manhã desta terça-feira (27), a Secretaria de Cultura realizou mais uma reunião de organização e planejamento para efetivar a decoração de Natal no Centro da cidade e também nos bairros. Comerciantes, entidades representativas e sindicatos também participaram da reunião.

Mais
Servidores discutem metas do PPA no Polytheama

Secretários, comerciantes e entidades representativas participaram da reunião

Secretários, comerciantes e entidades representativas participaram da reunião

“Este é um projeto do governo e faz parte do processo de revitalização da área central da cidade, além de valorizar o comércio local e principalmente, envolver os jundiaienses com a magia do Natal”, disse o secretário de Cultura, Tércio Marinho.

A reunião, realizada no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí Solar do Barão, contou com a presença da secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Camara Sutti, que fará o mapeamento dos locais que irão receber a decoração.

“O prefeito Pedro Bigardi pediu atenção neste projeto. Vamos identificar o material que já temos, o que pode ser reutilizado e o que vamos comprar. A população merece uma decoração à altura da cidade”, explicou Daniela.

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) também ajudará nesta ação.

Programação cultural
Além da decoração com luzes e enfeites natalinos na cidade, a Secretaria de Cultura irá oferecer uma programação especial no Teatro Polytheama, em comemoração ao aniversário do teatro, além da exposição de presépios no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí e parcerias com empresas para outras atrações.

Por Flávia Alves
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/28/cultura-realiza-reuniao-para-planejamento-do-natal-no-comercio-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original