Copa Carlos Iamonti começa neste domingo (1)

Publicada em 29/08/2013 às 18:51

Maior competição da modalidade de Jundiaí e região, a Copa Jundiaí de Futsal Adulto “Carlos Alberto Iamonti” terá a participação de 61 equipes este ano. A cerimônia de abertura do campeonato da Secretaria Adjunta de Esportes ocorre neste domingo (1), às 8h30, no Centro Esportivo Romão de Souza, que terá a realização de quatro partidas desta sede.

Mais
Festival Radical ocorre no Sororoca neste domingo (1)

Régis Belode coordena o futsal em Jundiaí

Régis Belode coordena o futsal em Jundiaí

“A disputa vem evoluindo tecnicamente, as equipes se preparam e a expectativa é boa. Este ano teremos uma melhor organização”, disse o coordenador da modalidade, Régis Belode.

O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, elogiou a iniciativa. “É uma competição que movimenta a cidade toda e mais uma vez tivemos um número significativo de equipes participantes. Além disso, faz uma homenagem justa ao Carlão que contribuiu muito ao futsal e ao esporte jundiaiense.

Quero agradecer os times participantes e parabenizar o Régis que, em parceria com a Liga, organizou muito bem a competição”, explicou Cristiano.

O formato da Copa é a mesma dos anos anteriores, regionalizando a competição. Os campeões de cada sede se enfrentam depois na fase final. A competição será disputada nas seguintes sedes: CECE Romão de Souza (Colônia), Francisco Dal Santo (Vila Rami), Siqueira Neto (Vila Maringá), Antônio de Lima (Agapeama), Benedito de Lima (Retiro) e no Clube São João (Ponte São João).

Confira as sedes e os clubes!

 

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/29/copa-carlos-iamonti-tera-61-equipes-e-comeca-neste-domingo/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original