Atletas do Divino/Jundiaí são convocadas para seleções de base
Publicada em 30/08/2013 às 18:24A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) anunciou nesta sexta-feira (30) a convocação de cinco atletas do Divino/Jundiaí para as fases de treinos preparatórios das seleções sub15 e sub17. No sub17, foram chamadas as atletas Tainá, Gabriela e Caroline. No sub15, receberam a convocação as jogadoras Babalú e Mariane.
As duas seleções vão participar do Sul-Americano, sendo que o sub17 fará a preparação na cidade de Santo André, e o sub15 deverá ficar em São Carlos.
Estadual
A equipe sub-15 do Divino volta à quadra na próxima terça-feira (3), em Americana, contra a equipe local. O sub-17 joga neste sábado na cidade de Ourinhos e o sub19 volta à quadra na próxima quarta-feira (4), em São José dos Campos.
A equipe conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Assessoria de Imprensa
-
15/08/2026
Após 26 anos, Time Jundiaí disputa Brasileiro de Handebol em Maceió -
13/08/2026
Natação no Bolão: Jundiaí divulga quarta chamada com mais de 100 contemplados -
12/08/2026
No encerramento do ‘Jogaí’, vivências de handebol e vôlei divertem e ensinam 750 alunos das EMEBs de Jundiaí -
09/08/2026
Integrantes de projeto social de jiu-jítsu conhecem ações que fortalecem o esporte em Jundiaí