Atleta do Peama vai para seleção de atletismo
Publicada em 27/08/2013 às 09:50 Kelly Cristina Barreto Peixoto, 17 anos, foi convocada nesta segunda-feira (26) pela seleção brasileira de atletismo que vai participar dos Jogos Parapanamericanos de Jovens, em Buenos Aires, Argentina. A atleta do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí, disputará o evento dos dias 13 a 20 de outubro.Kelly participará das provas de arremesso de peso, lançamento de dardo e lançamento de disco. Ela detém o recorde brasileiro nestas 3 provas na sua classe funcional (F41/ Nanismo), com as seguintes marcas 6.58m (de arremesso de peso), 15.48m (lançamento de dardo) e 16.31m (lançamento de disco).
A Kelly é aluna do Peama há 5 anos. Ela começou na natação, passou pelo ciclismo e pela dança, mas se firmou no atletismo, onde está treinando forte para alcançar seus objetivos.
Assessoria de Imprensa
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/27/atleta-do-peama-e-convocada-pela-selecao-brasileira-de-atletismo/
Leia mais sobre Esporte e Lazer
-
05/10/2026
Festival Regional de Tênis do PEAMA reúne 50 atletas de quatro cidades e promove integração em Jundiaí -
02/10/2026
Jogos +60 celebram envelhecimento ativo com dança, alegria e integração em Jundiaí -
29/09/2026
Centros esportivos recebem novos cuidados em quadras de areia e áreas de lazer -
28/09/2026
Nova piscina adaptada do Bolão entra na reta final das obras
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

