Bocha comemora título e mira próximas competições

Publicada em 08/08/2013 às 11:55

A equipe de Bocha de Jundiaí conquistou, no último fim de semana, o título do festival de São Roque e se prepara para as próximas competições do segundo semestre – Campeonato Intermunicipal de Caieiras, Liga Ângelo Favaron de Itu e Jogos Abertos do Interior.

Título em São Roque motiva a equipe de bocha

Título em São Roque motiva a equipe de bocha

A equipe jundiaiense bateu quatro cidades – Alumínio, Limeira, Itu e Araçariguama – para conquistar o título. “Foi muito importante essa primeira colocação, já que faz tempo que a gente não conquistava nada. Foram quatro partidas difíceis, mas fomos bem”, disse o técnico Olinto Pranti, aos 70 anos.

A equipe campeã foi formada por Celso Barbaroto, Geraldo Dias Peres, Hamilton Tocachi, Mario Antônio Bernardo e Lázaro Claudinei Giacomini.

No próximo dia 17, começa o Campeonato Intermunicipal de Caieiras, com a participação de 14 equipes. “A competição vai até o final do ano.”

A Liga Ângelo Favaron de Itu acontece em setembro e Jogos Abertos do Interior será em outubro. “No Regionais, tivemos azar de ter três atletas doentes e não conseguimos um bom desempenho. No Abertos, vamos batalhar.”

A equipe de Bocha conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Frattini Manzini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/08/bocha-comemora-titulo-e-mira-proximas-competicoes/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original