Equipe de tênis de mesa compete neste domingo (11)

Publicada em 08/08/2013 às 16:36

O Jundiaí Clube disputa neste domingo (11) o 7º Torneio Integração de Tênis de Mesa das Cidades do Interior. A competição acontece em Itatiba e envolverá as categorias pré-mirim ao veterano masculino e feminino.

Mais
Tenistas do Peama representam o Brasil no Pan-Americano

É a primeira competição da equipe depois do Jogos Regionais

É a primeira competição da equipe depois do Jogos Regionais

Com os resultados obtidos nas últimas seis etapas, a equipe jundiaiense permanece na segunda colocação geral. O Jundiaí Clube vai para a competição com aproximadamente 35 atletas.

“Não vamos com a equipe completa, mas brigaremos para ficar entre os quatro primeiros na etapa para somarmos mais pontos na classificação geral”, disse Klaus Bergmann, coordenador da equipe jundiaiense, que tem parceria com a Secretaria Adjunta de Esporte.

Na última etapa, disputada em Mogi Guaçu, a equipe conquistou seis medalhas – uma de ouro, duas de prata e três de bronze – e teve mais 10 atletas na quinta colocação, terminando a competição em terceiro lugar geral no torneio.

O 7º Torneio Integração de Tênis de Mesa das Cidades do Interior é a primeira competição do Jundiaí Clube depois da disputa do Jogos Regionais do Interior, disputado em Votorantim.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/08/equipe-de-tenis-de-mesa-compete-neste-domingo-11/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original