Equipe de tênis de mesa compete neste domingo (11)
Publicada em 08/08/2013 às 16:36O Jundiaí Clube disputa neste domingo (11) o 7º Torneio Integração de Tênis de Mesa das Cidades do Interior. A competição acontece em Itatiba e envolverá as categorias pré-mirim ao veterano masculino e feminino.
Mais
Tenistas do Peama representam o Brasil no Pan-Americano
“Não vamos com a equipe completa, mas brigaremos para ficar entre os quatro primeiros na etapa para somarmos mais pontos na classificação geral”, disse Klaus Bergmann, coordenador da equipe jundiaiense, que tem parceria com a Secretaria Adjunta de Esporte.
Na última etapa, disputada em Mogi Guaçu, a equipe conquistou seis medalhas – uma de ouro, duas de prata e três de bronze – e teve mais 10 atletas na quinta colocação, terminando a competição em terceiro lugar geral no torneio.
O 7º Torneio Integração de Tênis de Mesa das Cidades do Interior é a primeira competição do Jundiaí Clube depois da disputa do Jogos Regionais do Interior, disputado em Votorantim.
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Paulo Grégio
-
17/07/2026
Bolão recebe nova sinalização interna para ampliar a segurança e organizar a circulação -
15/07/2026
Atletas do PEAMA conquistam 115 medalhas na seletiva regional dos Jogos Paralímpicos do Estado de São Paulo (PARESP) -
14/07/2026
Taekwondo: Time Jundiaí fatura 3 ouros e duas pratas no Brazil Games, em São Paulo -
12/07/2026
Time Jundiaí de Natação abre inscrições para atletas que desejam disputar os Jogos da Melhor Idade e os Jogos 60+
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

