O que abre e o que fecha no feriado da Independência

Publicada em 03/09/2013 às 18:11

Sábado (7) é feriado em todo o País. Com isso, as repartições públicas terão horário de funcionamento diferenciado. Os serviços essenciais e de interesse público, que têm funcionamento ininterrupto, terão expediente normal.

Mais
Música antiga da ECA-USP vem ao Polytheama

Ana Carolina lança seu álbum #AC em Jundiaí

PAÇO MUNICIPAL
Não funciona aos sábados. As atividades ocorrem de segunda à sexta das 8h às 18h.

SAÚDE
As Unidades Básicas de Saúde e unidades do Programa Saúde da Família estarão fechadas no fim de semana e reabrem na segunda-feira a partir das 8h. Com exceção das UBSs do Jardim Santa Gertrudes e do Jardim Novo Horizonte, que funcionarão no sábado (7) e domingo (8), das 8h às 16h.

O atendimento será mantido normalmente, durante todo o fim de semana, no Pronto-Atendimento da Ponte São João (rua Santo Antonio, 191) e no Pronto-Atendimento do Retiro (rua Maria Lúcia de Almeida, 100) e na Policlínica da Vila Hortolândia (avenida Prefeito José Castro Marcondes, 510) , que estarão funcionando das 7h às 19h.

As emergências serão atendidas no Hospital São Vicente de Paulo e no PA Central, ambos com funcionamento 24 horas. O atendimento para crianças e gestantes será feito no Hospital Universitário.

CULTURA
O Centro das Artes, Casa da Cultura, Pinacoteca, Museu Histórico e Cultural de Jundiaí e o Centro de Memória estarão fechados no sábado (7), retornando as atividades na Segunda-feira (9).

O Teatro Polytheama terá programação no domingo (8), com a Ópera O Rigoletto, às 18h. Entrada franca.

BIBLIOTECA MUNICIPAL
Não abre no feriado, retornando às atividades na segunda-feira (9), às 8h30.

PARQUES
Os parques Botânico Eloy Chaves, Botânico Jardim Tulipas, Jardim Botânico e Parque da Uva estarão abertos normalmente. O Parque de Corrupira funciona normalmente também, assim como o Parque da Cidade.

COMPLEXOS ESPORTIVOS
Estarão abertos todos os dias, das 7h às 18h. O CECE Nicolino de Luca, o Bolão, tem horário diferente de funcionamento, sendo das 6h às 18h, o mesmo ocorrendo com o CECE José Brenna, o Sororoca, que funciona das 7h até as 20h.

FEIRAS LIVRES
As feiras livres e varejões funcionarão normalmente.

COLETA DE LIXO
A coleta de lixo orgânico será normal em todos os dias

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/03/o-que-abre-e-o-que-fecha-no-feriado-da-independencia/
Leia mais sobre