Campeonato Regional de Futebol começa no domingo

Publicada em 04/09/2013 às 15:13

O Campeonato Regional de Futebol Adulto, organizado pela Secretaria Adjunta de Esportes, vai começar neste domingo (8) com a disputa de 15 partidas. A competição envolverá as quatro regiões da cidade e os jogos serão realizados sempre aos domingos.

O torneio é dividido em quatro regiões – norte, sul, leste e oeste – que decidirão seus campeões na primeira fase. Na próxima fase, os primeiros colocados de cada região se enfrentam em semifinal e, posteriormente, em final para decidir o grande campeão do Campeonato Regional de Futebol Adulto. Os confrontos da semifinal serão definidos por sorteio.

Confira a primeira rodada do domingo (8)

Cristiano Lopes valorizou a integração dos bairros na competição

Cristiano Lopes valorizou a integração dos bairros na competição

“Nosso objetivo é promover integração entre os bairros e proporcionar atividades nos fins de semana”, disse o secretário adjunto de esportes, Cristiano Lopes.

Poderão participar da competição jogadores acima de 16 anos.

Chaves
A Região Sul terá dois grupos. A chave A terá Porto Vila Comercial, CECE Francisco Dal Santo, EC Fernebahçe, QSG Futebol Clube, Amigos Terra Nova FC. A chave B terá Terra Nova Futebol Clube, CQC Futebol Clube, Unidos Tijuco FC, União da Sul, Corneteiros FC. As equipes se enfrentam dentro da chave em turno único e os dois primeiros colocados se enfrentam em partida única para definir o campeão da chave.

A Região Leste terá chave única com os seguintes clubes: Corinthians Chute Inicial, Camaradas FC, Jardim Pacaembu FC e Palestra. As equipe se enfrentam em turno único e o primeiro lugar conquista a primeira colocação da região.

Mais
Carateca fatura bronze no Pan-Americano da Colômbia

A Região Oeste terá chave única com as seguintes equipes: União do Povo, Nacional FC, Audax, Esporte Clube União Mineira, Palma FC e Cruzeiro da Morada. As equipe se enfrentam em turno único e o primeiro lugar conquista a primeira colocação da região.

A Região Norte terá dois grupos. A Chave A terá Grêmio Eloy Chaves, Atitude, Unidos FC, Bola Mais Um, Gaviões da Japi B e Amarelinho. A Chave B terá Barcelona, Galático, Bahamas, Eldorado Zica do Morro, Juventude, Unidos da Vila Tulipas e Pantera FC. As equipes se enfrentam dentro da chave em turno único e os dois primeiros colocados se enfrentam em partida única para definir o campeão da chave.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/04/campeonato-regional-de-futebol-comeca-no-domingo/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original