Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos

Publicada em 04/09/2013 às 17:07

O Fundo Social de Solidariedade (Funss), em parceria com a Casa do Confeiteiro, realiza nos meses de setembro e outubro diversos cursos gratuitos de culinária doce. São cinco vagas para cada tipo de aula.

Mais
Fundo Social recebe apoio da Proempi

Cursos oferecidos serão de culinária doce

Cursos oferecidos serão de culinária doce

As inscrições podem ser feitas na sede do Funss, que fica na rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 92, Chácara Urbana. É necessário que os candidatos levem CPF, RG e comprovante de residência.

Os cursos
O primeiro curso, no qual os alunos aprenderão a confeccionar doces finos, ocorre no dia 9, às 14h. Já no dia 14, às 13h, s alunos aprenderão a fazer cupcake. No dia 18, às 14h, o tema da oficina é bolos decorados. Para encerrar o mês de setembro, no dia 24, o curso é de cupcake (massa e recheio), às 14h.

O mês de outubro começa com o festival de tortas, no dia 1º, às 14h. No dia 7 é a vez do festival de bolo de mousse, também às 14h. Já no dia 14, às 14h, o tema da aula é docinhos babycake. A última oficina ocorre no dia 23, às 14h, com aula sobre doces finos.

As aulas serão ministradas na Casa do Confeiteiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4522-7860.

Por Luana Dias
Fotos: fotógrafos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/04/fundo-social-e-casa-do-confeiteiro-abrem-inscricoes-para-cursos-gratuitos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original