Fundo Social recebe apoio da Proempi

Publicada em 04/09/2013 às 17:06

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, se reuniu, na tarde desta terça-feira (4), com representantes da Proempi (Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região).

Mais
Presidente do Fundo Social visita Pastoral do Menor

Durante o encontro, o presidente da Associação, Aparecido Carlos Pelegrini, informou que a 2ª Festa do Síndico, marcada para o dia 30 de novembro, organizada pela Proempi, vai trocar seus ingressos por latas de leite em pó, que serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade. “A expectativa é arrecadar 800 latas”, destacou.

Margarete agradeceu o apoio da Proempi e destacou que o Funss está de portas abertas

Margarete agradeceu o apoio da Proempi e destacou que o Funss está de portas abertas

Segundo ele, o evento vai prestigiar os síndicos do município e levar a eles informações para que o trabalho fique cada vez mais profissionalizado. “Contaremos com diversos parceiros, que prestarão consultoria e orientação aos participantes durante a festa.” Nesta edição, Pelegrini frisa que os familiares dos síndicos também poderão participar.

Margarete agradeceu a colaboração e colocou o Fundo Social à disposição. “Estamos de portas abertas. Acredito que, se um ajudar o outro, conseguiremos atingir cada vez mais munícipes com o nosso trabalho.”

Também participaram do encontro o coordenador do conselho de síndicos da Proempi, Fernando Angelucci e Gláucio Ramos, da Benetton Comunicação.

Por Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/04/fundo-social-recebe-apoio-da-proempi/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original