Clube Handebol Japy joga no dia do aniversário
Publicada em 05/09/2013 às 15:52O Clube Handebol Japy comemora neste sábado (7) dois anos de existência. Neste dia, a equipe adulta encara o Votorantim, às 19h, em rodada que será realizada em Salto. A equipe está na vice-liderança, atrás de São João da Boa Vista na tabela de classificação.
Mais
Um pouco da História do Clube Handebol Japy
1ª Caminhada Vicentina será neste domingo (8)
15 partidas abrem o Campeonato Regional de Futebol neste domingo (8)
Por causa do jogo, a festa de comemoração será no domingo (8). O evento deve atrair mais de 100 pessoas, que têm como objetivo reunir as diversas gerações de atletas, técnicos e companheiros de equipe.
“Criamos o time com objetivo de massificar o esporte, estruturar nossas escolinha, visando os campeonatos que teremos pela frente. Fizemos parceria com a Prefeitura este ano, trabalhamos intensamente as equipes de base, além de reestruturar a equipe adulta”, disse coordenador da equipe, Alan Primo de Oliveira.

No segundo ano de existência e primeiro de parceria com a Prefeitura, equipe conquistou os Regionais
Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
25/04/2026
Taça das Favelas de Jundiaí começou neste final de semana celebrando a união entre atletas e promovendo sonhos -
23/04/2026
Abertura da Taça das Favelas acontece neste sábado no CECE Dal Santo -
22/04/2026
Obra da piscina adaptada do Bolão avança com teste de vedação -
20/04/2026
Cristian Ribera, atleta do PEAMA: ‘Meu sonho de ser medalhista paralímpico começou na pista do Bolão, disputando o Festival de Atletismo’
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
