Primeira-dama é apresentada ao Clube da Lady

Publicada em 05/09/2013 às 19:15

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), na presença do prefeito Pedro Bigardi, foi apresentada às integrantes do Clube da Lady, nesta quinta-feira (5), pela coordenadora da Mulher, Mônica Barranqueiros.

Durante o encontro, ocorrido no Paço Municipal, Margarete falou sobre os projetos para o Fundo Social. “Mensalmente temos arrecadado alimentos e distribuído às entidades da cidade. Realizamos uma Campanha de Inverno de sucesso. Além disso, vamos formar, no próximo dia 11, nossas primeiras turmas do curso de informática. Também estamos realizando cursos de culinária, em parceria com a Casa do Confeiteiro”.

Mais
Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos

A primeira-dama foi apresentada por Mônica Barranqueiros ao Clube da Lady

A primeira-dama foi apresentada por Mônica Barranqueiros ao Clube da Lady

Margarete destacou ainda que está trabalhando muito para que o retorno da Feira da Amizade seja sucesso. O evento, que ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). “A festa vai unir o útil ao agradável. Vamos reunir famílias e ajudar as entidades”.

A primeira-dama frisou que logo será iniciada uma campanha para arrecadar brinquedos, que serão doados às crianças, no Natal. De acordo com ela, em breve, o Funss muda de sede. “Logo iniciaremos, já no novo local, cursos de design de sobrancelha, escola da moda, culinária, cabeleireiro, entre outros.”

O prefeito destacou ainda que o Fundo Social está trabalhando para realizar parte da decoração do Centro da cidade, no final do ano. “Teremos um Natal bonito, iluminado e decorado”.

Mônica Barranqueiros achou importante apresentar Margarete ao Clube da Lady, já que o grupo organiza eventos beneficentes. “Elas trabalham muito a fim de ajudar ao próximo”.

Por Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/05/primeira-dama-e-apresentada-ao-clube-da-lady/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original