Estão abertas as inscrições para a Mostra Jundiaiense de Teatro

Publicada em 10/09/2013 às 18:33

Estão abertas as inscrições para a Mostra Jundiaiense de Teatro 2013, o projeto é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, com a colaboração do Conselho Municipal de Cultura e Comissão Municipal de Teatro, os vencedores receberão prêmio de R$ 3 mil.

Mais
Centro das Artes expõe obras de jovens da Fundação Casa

A mostra acontece de 11 a 17 de novembro, no Teatro Polytheama, Museu Solar do Barão, Pinacoteca, praça da Catedral e na marquise da Casa da Cultura. O local será escolhido pelo grupo no momento da inscrição, assim como duas opções de data para a futura apresentação.

“Nesta edição o formato da mostra está mais preocupada com a arte cênica da cidade, estamos abrindo espaço para várias linguagens do teatro: teatro infantil, infanto juvenil e circense. Esperamos que o projeto revele novos talentos da cidade. Esta também é uma oportunidade de intercâmbio entre atores, diretores e pessoas envolvidas na área”, explica o diretor de Cultura Eufra Modesto.

Todos os grupos teatrais do município podem se escrever. As apresentações devem ter no mínimo 30 minutos de duração. Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição na Secretaria de Cultura até o dia 18 de outubro. Serão selecionados oito grupos e o resultado será divulgado no dia 25 de outubro.

Os documentos necessários para inscrição são: cópia do comprovante de residência na cidade de Jundiaí no nome de cada integrante do grupo, fotocópia do RG e CPF do responsável pela inscrição e um DVD com a gravação do espetáculo, sinopse do espetáculo, release, currículo da peça e do grupo, foto do apresentação, autorização do autor com firma reconhecida, mapas de luz, som e palco, com descrição do cenário e suas respectivas dimensões.

Para mais informações ligue (11) 4521-1430. A Secretaria de Cultura está localizada na Rua Barão de Jundiaí, nº 868, centro.

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/10/estao-abertas-as-inscricoes-para-a-mostra-jundiaiense-de-teatro-2013/
Leia mais sobre