Cadete e adulto do Jundiaí Handebol Clube entram em quadra nesta quinta
Publicada em 11/09/2013 às 18:55Duas equipes do Jundiaí Handebol clube entram em quadra nesta quinta-feira (12), a partir das 17h30, no ginásio anexo do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabau.
Mais
Regional de Futebol terá 13 jogos neste domingo (15)
A equipe jundiaiense comandada pela técnica Valdirene Bitto, a Preta, vem de vitória na última rodada diante de São Caetano/Eduardo Gomes, placar final de 29 a 24.
A equipe adulta feminina do HPS/JHC entra em quadra, às 20h30, para enfrentar Sorocaba em partida válida pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo.
A equipe está invicta na Liga – são 07 vitórias em 07 jogos – e busca manter o ótimo aproveitamento, neste que é considerado um clássico na região.
O Jundiaí Handebol Clube conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
18/04/2026
Parque da Cidade completa 22 anos com programação especial nesta terça (21) -
15/04/2026
Com 170 atletas de seis cidades, Festival Regional de Atletismo valoriza a inclusão através do esporte -
13/04/2026
Com atleta do Time Jundiaí, Brasil fatura o bronze na Maratona por Equipes do Mundial de Marcha Atlética -
11/04/2026
“Sou feliz no PEAMA”: programa transforma rotinas e promove qualidade de vida em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

