Primeira-dama entrega diploma a alunos do Fundo Social

Publicada em 11/09/2013 às 18:49

Feliz pela conclusão do curso de informática no Fundo Social de Solidariedade (Funss), o aposentado Edilson Luiz da Costa, de 69 anos, recebeu, na tarde desta quarta-feira (11), das mãos da primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss, e do prefeito Pedro Bigardi, o diploma de conclusão da capacitação. Assim como ele, outros 91 alunos se formaram em diversas modalidades: básico, introdução, terceira idade, Internet e Excel.

Mais
Veja o álbum de fotos do evento
Vagas de trabalho estão disponíveis no PAT

Os alunos receberam diploma do Fundo Social

Os alunos receberam diploma do Fundo Social

“Aprendi a lidar melhor com o computador. O curso foi muito bom. Só tenho a agradecer pelo conhecimento adquirido”, comentou ele, que fez as aulas na modalidade ‘básico’ ao lado da esposa, Maria Santana, de 59 anos. “Quero continuar a fazer cursos no Funss e colocar em prática tudo o que aprendo”, disse ela.
Margarete não escondeu a alegria em formar essas, que são as primeiras turmas deste ano. “Vocês fazem parte do início do nosso trabalho e são orgulho para nós. Saber que vocês estão crescendo e aprendendo nos alimenta e nos motiva”.

Ela destacou que, em breve, o Fundo Social mudará para uma nova sede, em um prédio próprio, o que proporcionará a economia no aluguel. “No novo espaço, abriremos inscrições para cursos de informática, escola de moda, maquiagem, design de sobrancelha, cabeleireiro, manicure e pedicure. Vocês todos estão convidados a participar.”

Mais qualidade
O prefeito Pedro Bigardi elogiou o trabalho desenvolvido pelo Fundo Social e parabenizou os formandos. “É muito bom poder se aprimorar e aprender novas coisas. Isso nos faz crescer”.

Ele aproveitou a ocasião para falar sobre o novo hospital da cidade, que contará com 300 leitos, 12 pavimentos e diversos tipos de modalidade de atendimento. “Teremos um hospital referência no atendimento de queimados. A saúde do município ganhará mais qualidade.”

Além disso, ele convidou todos a conhecerem o gabinete, no 8º andar. Os formandos visitaram o espaço e tiraram fotografias com o prefeito e a primeira-dama.

Margarete não escondeu a alegria em formar as primeiras turmas do ano

Margarete não escondeu a alegria em formar as primeiras turmas do ano

Por Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/11/primeira-dama-entrega-diploma-a-alunos-do-fundo-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original