Corrida terá atletas do Peama e arrecadação de alimentos

Publicada em 12/09/2013 às 18:23

Responsabilidade social e inclusão por meio do esporte já são marcas registradas da 1ª Corrida Amil Jundiaí, que ocorre dia 22 de setembro, com largada às 8h, no Paço Municipal. Além de fazer a inscrição, os atletas devem doar 1 quilo de alimento não perecível. Tudo deverá ser entregue no dia da retirada do kit. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí.

Mais
Divino/Jundiaí vence e confirma a liderança no Sub19

Peama terá participação especial na corrida

Peama terá participação especial na corrida

“Jundiaí entrou no cenário de corridas de rua. Temos uma demanda grande em Jundiaí, com número elevado de participantes. Queremos fortalecer isso na cidade. Agradeço a Amil por realizar a prova, aqui”, destacou o secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes.

A empresa Noblu Sports, organizadora da prova, convidou alunos do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) para o evento. Ao todo, serão mais de 10 inscrições cedidas gratuitamente ao programa, que representa a Secretaria Adjunta de Esportes de Jundiaí. O objetivo é incluir socialmente as pessoas com deficiência por meio da prática de atividades motoras, esportivas e recreativas.

“Queremos mostrar à população de Jundiaí que a 1ª Corrida Amil Jundiaí é um evento para todos. Com a presença dos alunos do Peama, provaremos que o esporte é uma forma efetiva de incluir e integrar socialmente as pessoas, além de promover a saúde e qualidade de vida” afirma Rodrigo Casagrande, produtor dos eventos da Noblu Sports.

A 1ª Corrida Amil Jundiaí tem patrocínio master da Amil, co–patrocínio de EMS genéricos, realização e organização técnica da Noblu Sports e apoio da Prefeitura de Jundiaí.

Serviço

Corrida Amil Jundiaí
Modalidades disponíveis para inscrição: 7 km (corrida) e 4 km (caminhada)
Data: 22 de setembro de 2013
Horário da largada: às 8h
Local da largada: Paço Municipal (Av. da Liberdade, s/n – Jd. Botânico, Jundiaí/SP)
Inscrições: limitadas a 500 atletas, por meio do site www.noblu.com.br e www.ativo.com
Valores: R$45,90
Retirada do Kit: 21/09 na RCS SAÚDE – AMIL Jundiaí (Av. Henrique Andrés, 597 – Centro – Jundiaí) das 10h às 19h

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: arquivo – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/12/corrida-amil-tera-atletas-do-peama-e-arrecadacao-de-alimentos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original