Clube Handebol Japy estreia no Grand Prix da Federação

Publicada em 13/09/2013 às 15:08

O Clube Handebol Japy terá o fim de semana cheio de jogos. A categoria adulto encara neste sábado (14) um jogo pela Liga Handebol do Estado e, no domingo (15), estreia no Grand Prix de Handebol. No sábado, a equipe comandada pelo técnico Daniel Setina encara Indaiatuba, às 16h, no ginásio anexo do Bolão, pela última partida da primeira fase.

Mais
Equipe de tênis de mesa compete neste domingo
Equipe de tênis do Bolão disputa torneio em Itupeva

Duas categorias do vôlei feminino iniciam decisão

O time cumpre tabela, já que independentemente do resultado ficará com a segunda posição no grupo, nesta primeira fase. Na etapa seguinte, que será definida em sistema de playoff, a equipe ainda espera confrontos da outra chave, mas pode enfrentar Nova Odessa, Rio Claro ou Bauru.

No domingo, a equipe estreia no Grand Prix da Federação, jogando às 12h, no Bolão, contra Itapira. Participam do torneio São João da Boa Vista, Nova Odessa, Sorocaba, Praia Grande. Ao todo serão mais cinco jogos na fase de classificação, além dos playoffs, que ajudarão na preparação para os Jogos Abertos.

Categoria de base
O juvenil também joga sábado, pela Liga, no Bolão. A partida está marcada para as 14h45, contra Indaiatuba – mesmo adversário do playoff. Na quinta-feira passada, a categoria cadete perdeu para São José por 32 a 22.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/13/clube-handebol-japy-estreia-no-grand-prix-da-federacao/
Leia mais sobre