Equipe de tênis de mesa compete neste domingo

Publicada em 13/09/2013 às 15:26

O Jundiaí Clube disputa neste domingo (15) o 8º Torneio Integração de Tênis de Mesa das Cidades do Interior. A competição acontece em Itatiba, no ginásio do Itatiba Esporte Clube, e envolverá as categorias pré-mirim ao veterano masculino e feminino.

Klaus Bergmann é o coordenador da equipe jundiaiense

Klaus Bergmann é o coordenador da equipe jundiaiense

Com os resultados obtidos nas últimas sete etapas, a equipe jundiaiense permanece na segunda colocação geral. O Jundiaí Clube vai para a competição com 35 atletas.

Na etapa anterior, também disputada em Itatiba, a equipe jundiaiense terminou na segunda colocação geral, faturando 10 medalhas – três de ouro, duas de prata e cinco de bronze. Além disso, dois atletas também brigam pelo título do ano nas respectivas categorias: Thiago Ogura, líder no ranking infantil masculino, e Reinaldo Gaylor, primeiro no super master.

“Nesta etapa não iremos com a equipe completa, mas o objetivo é continuar pontuando e manter Jundiaí entre as três melhores cidades na classificação geral do ano”, disse Klaus Bergmann, coordenador da equipe jundiaiense, que tem parceria com a Secretaria Adjunta de Esporte.

Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/13/equipe-de-tenis-de-mesa-compete-neste-domingo/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original