São João/Jundiaí encara Santos pelo Estadual Sub20
Publicada em 16/09/2013 às 16:00Depois da vitória sobre o Clube dos Sargentos do II Exército, sexta-feira (13), o São João/Jundiaí volta a jogar nesta terça-feira (17) pelo Campeonato Paulista Sub20. A equipe jundiaiense encara o Santos, às 20h, no ginásio Arena Santos.
Mais
Jundiaí Clube vence a segunda no Sub19
Em cinco rodadas, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Mendes soma três derrotas e duas vitórias. A classificação geral, o São João/Jundiaí está na nona colocação, com seis pontos.
Disputa
Na competição, a equipe jundiaiense está na mesma chave que Corinthians, Santos, Pulo do Gato, Osasco e Suzano. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno e os quatro primeiros se classificam para a etapa seguinte.
Além do Estadual, a equipe irá disputar o Jogos Abertos do Interior, em outubro. O São João/Jundiaí conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Alessandro Rosman
-
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026 -
11/02/2026
Rematrículas do Time Jundiaí para 2026 seguem abertas até sexta-feira (13) -
07/02/2026
PEAMA reúne mais de 300 pessoas em encontro que marca o início das atividades de 2026 -
31/01/2026
Atleta do PEAMA, Cristian Ribera se prepara para disputar os Jogos Paralímpicos de Inverno
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

