De olho nos Jogos Abertos, vôlei feminino encara competições

Publicada em 17/09/2013 às 18:30

Se preparando para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, o FIS/Jundiaí trabalha para a fase final da XXI Copa Regional de Vôlei e para o Campeonato Paulista de vôlei feminino da Primeira Divisão.

Mais
Mais
Futebol feminino encara Vinhedo nesta quinta-feira
Handebol: Infantil do Jundiaí Clube joga pela Liga do Estado
São João/Jundiaí vence o Santos fora de casa

Shiroma de Judô conquista bons resultados em São Bernardo do Campo

Equipe joga nesta sexta-feira em Araraquara

Equipe joga nesta sexta-feira em Araraquara

Na Copa Regional, a equipe comandada pelo técnico Ademir Zamboni disputa nesta sexta-feira (20) a última partida da primeira fase diante da Uniara/Araraquara, às 19h30, em Araraquara. O FIS/Jundiaí está na vice-liderança com nove pontos, um a menos que a equipe de Araraquara. Mesmo antes da partida de sexta-feira, já está definido que as duas equipes farão a final da competição.

No Campeonato Paulista de vôlei feminino da Primeira Divisão, a equipe tem mais três jogos até o final da primeira fase: Rio Claro, Piracicaba e Leme. Até agora, fez 14 partidas e perdeu todas.

“Perdemos os jogos, mas entramos no Estadual para pegar experiência e dar mais volume de jogo para equipe. E nisso, o objetivo foi alcançado, nossa equipe evoluiu muito. Na Liga, fico satisfeito de estarmos na final. Araraquara é um adversário bem difícil que disputa a divisão especial e a Superliga, mas vamos brigar”, disse o técnico Ademir Zamboni.

Nos Jogos Abertos, que acontecem no dia 14 a 26 outubro, Jundiaí está na primeira divisão e vai encarar Mogi das Cruzes, São Carlos, Araraquara, Jacareí, Piracicaba, Presidente Prudente, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos e São José do Rio Preto.

“Vamos torcer para cairmos em uma chave boa na 1ª fase dos Jogos Abertos. Nosso objetivo é o de passar da primeira fase”, concluiu Zamboni.

Em julho, a equipe ficou com a medalha de prata nos Jogos Regionais de Votorantim ao perder por Votorantim por 3 sets a 2.

O FIS/Jundiaí conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/17/de-olho-nos-jogos-abertos-volei-feminino-encara-reta-final-de-competicoes/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original