Inscrições para concurso de poesias da Associação dos Aposentados são prorrogadas

Publicada em 17/09/2013 às 09:42

Descobrir novos talentos no mundo da poesia. Este é o objetivo do XI Concurso de Poesias – 2013 – Desperte o poeta que existe em você, promovido pela Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí (AAP), com o apoio da Secretaria de Cultura. As inscrições do concurso foram prorrogadas até o dia 23 de setembro.

Mais
Encontro de épocas e gerações é atração no Polytheama

“A ideia surgiu em 2002, no fórum de debates sobre qualidade de vida para um envelhecimento saudável, na época quem trouxe o concurso para Jundiaí foi Antonio Galdino. Uma das partes fundamentais do projeto é reunir pessoas que possuem o dom de promover a cultura e disseminar o prazer da leitura, é no mínimo um encontro de estrelas”, explica Fé Juncal, integrante da diretoria de Políticas Sociais da associação.

O concurso engloba também os jovens, já que a idade mínima para os participantes é de 15 anos. O tema para criação da obra é livre, e podem ser enviadas até duas poesias por participante. As 50 melhores poesias vão fazer parte de um livro que será publicado com o apoio da Secretaria de Cultura, com previsão de lançamento para 18 de outubro deste ano.

Os participantes devem entregar suas obras na sede da AAP, localizada na Rua XV de Novembro, 1336 – Centro de Jundiaí. Mais informações ligue: (11) 4586-1129.

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/17/inscricoes-para-concurso-de-poesias-da-associacao-dos-aposentados-sao-prorrogadas/
Leia mais sobre