Conselho Municipal de Esportes e Lazer se reúne no Paço

Publicada em 18/09/2013 às 19:21

O Conselho Municipal de Esportes e Lazer, que é ligado à Secretaria Adjunta de Esportes, se reuniu nesta quarta-feira (18) no Paço Municipal. A primeira reunião teve o objetivo de apresentar os membros participantes e iniciar os trabalhos.

Mais
Equipe de tênis do Bolão conquista três títulos

Primeira reunião aconteceu nesta quarta-feira (18)

Primeira reunião aconteceu nesta quarta-feira (18)

O conselho é formado por oito representantes do poder público local e 10 da sociedade civil. A presidência é do advogado João Guilherme Maffia, com o secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, como vice-presidente. Ambos foram eleitos por unanimidade nesta quarta-feira.

O conselho tem o objetivo de propor diretrizes para a Política Municipal de Esporte e Lazer, colaborar nos estudos e elaboração dos planos e programas de expansão e desenvolvimento municipal, além de estudar, definir e propor normas e procedimentos visando o oferecimento da prática do esporte, entre outras questões.

O conselho é formado por dois representantes da Secretaria Adjunta de Esportes, um das Indústrias ou comércios locais, um de entidades esportivas, um de associações comunitárias de bairro, dois de associações ou instituições ligadas à pessoas com deficiência e ao idoso, um de instituições de Ensino de Educação Física sediadas no município e um do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, indicado pelo segmento da sociedade civil.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/18/conselho-municipal-de-esportes-e-lazer-se-reune-no-paco/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original