Esportes e Cultura apresentam planos à comissão no Legislativo

Publicada em 18/09/2013 às 18:20

Os secretários Tércio Marinho (Cultura) e Cristiano Lopes (Esporte) participaram nesta quarta-feira (18) de reunião na Câmara Municipal com a Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo. O encontro tratou das atuações das secretarias, planos e atividades.

Ações realizadas pelo poder público são destacadas

Ações realizadas pelo poder público são destacadas

Tércio falou sobre a necessidade de término da reforma do Teatro Polytheama e os projetos para a obra no Centro das Artes e na Sala Glória Rocha.

“Toda a administração pública está empenhada em fazer os esforços necessários para efetuar as melhorias e buscar recursos externos. As instalações não acompanharam o crescimento da cidade, que precisa de boas instalações para os eventos”.

Segundo ele, o Legislativo terá papel fundamental na revitalização da área central da cidade, por meio da apreciação dos projetos e discussões que irão causar reflexo imediato. O secretário adjunto de Esportes falou sobre a importância das leis de incentivo para o desenvolvimento do esporte. “Com estas leis poderemos ter patrocínio para as modalidades e assim teremos economia para viabilizar eventos na cidade. Sabemos que através o acesso ao esporte e cultura forma e transforma as crianças.”

Por Flávia Alves
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/18/esportes-e-cultura-apresentam-planos-a-comissao-no-legistativo/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original