São João/Jundiaí vence o Santos fora de casa

Publicada em 18/09/2013 às 16:41

O São João/Jundiaí alcançou a segunda vitória consecutiva – a terceira no Campeonato Paulista Sub20 – ao bater o Santos por 4 a 2. A partida foi disputada no ginásio Arena Santos e válida pela abertura do returno.


Mais
Mais
Futebol feminino encara Vinhedo nesta quinta-feira
Handebol: Infantil do Jundiaí Clube joga pela Liga do Estado
São João/Jundiaí vence o Santos fora de casa

De olho nos Jogos Abertos, vôlei feminino encara competições

Eduardo Mendes gostou da equipe defensivamente

Eduardo Mendes gostou da equipe defensivamente

Os gols da equipe jundiaiense foram marcados por Vitor (2), Anderson e Felipe. Na rodada anterior, o São João/Jundiaí venceu por 4 a 3 sobre o Clube dos Sargentos do II Exército, em Osasco.

“Nossa equipe melhorou muita defensivamente e também na posse de bola, assim conseguimos vencer. Mas precisamos corrigir algumas falhas. Desperdiçamos muitos contra-ataques e o jogo ficou complicado no final”, explicou o técnico Eduardo Mendes.

Em seis rodadas, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Mendes soma três derrotas e três vitórias. A classificação geral, o São João/Jundiaí está na sexta colocação, com 9 pontos.

O São João volta a jogar no próximo dia 25 (quarta-feira), no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia, às 18h, contra o Pulo do Galo. No primeiro turno, a equipe jundiaiense bateu a equipe de Campinas por 7 a 1.

Disputa
Na competição, o São João está na mesma chave que Corinthians, Santos, Pulo do Gato, Osasco e Suzano. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno e os quatro primeiros se classificam para a etapa seguinte.

Além do Estadual, a equipe irá disputar o Jogos Abertos do Interior, em outubro. O São João/Jundiaí conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/18/sao-joaojundiai-vence-o-santos-fora-de-casa/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original