Sessão Solene homenageia o Beato Frederico Ozanam

Publicada em 18/09/2013 às 19:12

Na noite da sexta-feira passada participou da sessão solene em homenagem aos 200 anos de nascimento do Beato Frederico Ozanan. E, na terça-feira (17), fez parte da reunião do Colégio de Líderes do Parlamento Paulista.

Mais
Prefeitura participa de mutirão de limpeza na Serra

Prefeito faz parte da Mesa Diretora da Assembleia, durante homenagem

Prefeito faz parte da Mesa Diretora da Assembleia, durante homenagem

O evento em homenagem ao Beato Frederico Ozanam, fundador da Sociedade de São Vicente de Paulo, foi um ato promovido pelo deputado estadual Marcos Martins. A solenidade foi acompanhada pelos presidentes do Conselho Metropolitano, Denilson Cardoso de Sá; do Conselho Central, Jonas Fernandes Brescancisini, entre outros membros da Sociedade, além dos vicentinos.

“O trabalho desenvolvido pelos vicentinos é de suma importância para a sociedade. Eles não fazem apenas a doação de alimentos, levam carinho e atenção para quem precisa. Estão contribuindo para que o público assistido exercite a cidadania”, comentou o prefeito.

Os vereadores jundiaienses Márcio Cabeleireiro e Leandro Palmarini, ambos vicentinos, também participaram da sessão solene.

Colégio de Líderes
Na terça-feira, após cumprir agenda em Jundiaí, o prefeito Pedro Bigardi esteve reunido com os deputados da Assembleia Legislativa. Foi recebido no Colégio de Líderes pelo presidente da Casa, Samuel Moreira, e aproveitou para solicitar emendas parlamentares para projetos para Jundiaí.

“Por três anos participei da rotina da Assembleia como deputado estadual. Sinto-me muito a vontade em conversar com os parlamentares para solicitar indicações de recursos para investimentos na cidade de Jundiaí”, comentou.

Aproveitando a visita à Assembleia, o prefeito Pedro Bigardi, esteve reunido com os deputados Leci Brandão, Alcides Amazonas e o vereador paulistano Orlando Silva, que também visitava a Casa.

Por Édi Gomes
Fotos: divugação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/18/sessao-solene-homenageia-o-beato-frederico-ozanam/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original