Basquete feminino: Sub19 do Divino/Jundiaí joga em casa nesta sexta-feira

Publicada em 19/09/2013 às 18:15

A equipe Sub19 do Divino/Jundiaí, que conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes, entra em quadra nesta sexta-feira (20) pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino da categoria. A equipe jundiaiense encara Santo André e acontece no ginásio do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, a partir das 17h30.

O confronto faz parte do returno da primeira fase. No primeiro turno, jogando no ABC, o Divino foi derrotado por 62 a 57. Na classificação geral da competição o Divino soma 11 pontos, enquanto Santo André está com nove pontos.

Duelo de cestinhas
Além da importância de enfrentar um adversário direto na classificação, a partida entre Divino e Santo André vai marcar o duelo das duas maiores pontuadoras do campeonato até o momento.

Por Santo André, a lateral Vanessa Fausto já anotou 111 pontos, e é seguida de perto pela jogadora Gabriela Guimarães de Paula, do Divino/Jundiai, com 109 pontos.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/19/basquete-feminino-sub19-do-divinojundiai-joga-em-casa-nesta-sexta-feira/
Leia mais sobre