Ginástica rítmica se prepara para os Jogos Abertos

Publicada em 19/09/2013 às 18:43

A equipe de ginástica rítmica tem duas competições neste final de semana. No sábado (21), participa do Torneio Pré-Jogos Abertos, em São Roque e, no domingo, do Estadual de Conjuntos, nas categorias pré-infantil até o adulto. As competições são preparatórias para a disputa dos Jogos Abertos, que acontecem do dia 14 a 26 de outubro em Mogi das Cruzes.

Mais
1ª Corrida Amil acontece neste domingo (22) em Jundiaí

Equipe disputa duas competições neste final de semana

Equipe disputa duas competições neste final de semana

Além dos Abertos, a equipe se prepara para a disputa do Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, em Caxias do Sul-RS. A competição ocorre de 23 até 26 de outubro.

Nos Jogos Abertos, que ocorrem no dia 14 a 26 outubro, Jundiaí está na primeira divisão e vai encarar Mogi das Cruzes, São Carlos, Araraquara, Jacareí, Piracicaba, Presidente Prudente, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos e São José do Rio Preto.

“Nos Abertos vamos lutar para ficar entre o quinto e sétimo lugar. A Região do ABC é muito forte. No Nacional, é importante nossa participação para ganhar experiência”, disse a coordenadora da modalidade, Ticiane Baccaglini.

A equipe de ginástica rítmica tem apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Iniciação
As aulas para iniciantes na ginástica rítmica são dadas no Centro Esportivo Romão de Souza (Colônia), no C.E. Antônio de Lima (Agapeama), C.E. Aramis Polli (Vila Hortolândia), Sesão (Vila Municipal) e Centro Esportivo José de Marchi (Novo Horizonte).

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/19/ginastica-ritmica-se-prepara-para-os-jogos-abertos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original